Sobre mim


sobremimPrazer, sou a Flávia Luz, tenho 26 aninhos, sou uma ariana nascida no dia do índio, paulistana mas moro em Atibaia desde sempre, filha caçula em uma família maravilhosa que tem música na veia, tenho 3 irmãos, 3 sobrinhos e namoro com o Bruno há 10 anos.

Quando criança queria ser detetive, professora, advogada, promotora, bancária, arqueóloga, fotógrafa, editora de revista teen e queria ganhar o prêmio do Profissionais do Ano mesmo sem saber o que era (seria algum aviso do futuro com a publicidade?).

Com 13 anos eu tinha um blog na UOL, depois criei um Flogão (tenso), fui pro Fotolog e um dia deleitei todos e fui para o bom e velho Orkut (na época que tinha que receber convite). Sempre fui a Nerd da turma amante da tecnologia que não saía do computador.

Me formei em Gestão da Tecnologia da Informação em 2011 na Fatec-BP mas desde 2009 trabalho com criação.

Amo arte em todas as suas formas. Hoje trabalho como Desiger e Social Media na Agência Fpluz. Estudo fotografia (um hobby que virou um trabalho ´maravilindo´) e teatro.

Gosto de reparar muito nas pessoas, modo de falar, agir e vestir, o que me fez ser uma ´consultora de moda´ das pessoas com quem convivo.

Sou uma pessoa que precisa estudar  tempo todo para não cair no tédio.

Meu lema de vida? “Siga em frente com paz na mente!”