Moda e Beleza

Roupão: 08 Motivos para ter o seu – Saiba quando usar

Luz e Listras - Roupão: 08 Motivos para ter o seu - Saiba quando usar

Existem pequenos prazeres na vida que valem muito: um abraço, ver o nascer ou pôr do sol, uma gargalhada, uma bela noite de sono e um delicioso roupão. Sim, o roupão deveria estar na lista de ítens obrigatórios para se viver bem rssss.

No meu aniversário eu ganhei da minha mãe um roupão maravilhosamente fofinho, lindo e quentinho. E, ao colocar eles eu pensei: Como eu nunca tinha comprado antes?

Eu precisava vir compartilhar essa felicidade com vocês e não podia ser de outra maneira que não fosse aqui no blog. Por isso resolvi criar essa lista com…

08 Motivos para ter um roupão

1. Eles são quentinhos:

O meu é aquele modelo de microfibra, ou seja, parece um cobertor de vestir rss. Vocês não imaginam o quanto ele esquenta. Ele vai ficar ainda mais perfeito agora que vamos entrar no inverno.

Luz e Listras - Roupão: 08 Motivos para ter o seu - Saiba quando usar

Luz e Listras – Roupão: 08 Motivos para ter o seu – Saiba quando usar

2. Ótimos para momentos inesperados:

Sabe quando você já está pronta para dormir e toca a sua campainha?
Ele será o seu melhor amigo para esse e vários outros momentos.

Outro exemplo prático: Você acorda cedo e arruma os seus filhos para irem à escola, mas não dá tempo de se arrumar antes de chegar a condução do colégio. Para te ajudar, é só vestir o seu e levar as crianças até o veículo.



3. Seu melhor amigo após o banho:

Não existe coisa melhor no mundo que tomar aquele banho delicioso, enxugar numa toalha bem feupudinha e vestir um roupão quentinho <3. Nunca mais vou sofrer para sair do banho no inverno rssss.

Luz e Listras - Roupão: 08 Motivos para ter o seu - Saiba quando usar

Luz e Listras – Roupão: 08 Motivos para ter o seu – Saiba quando usar – Riachuelo



 

4. Tempo para decidir o look:

Sempre que saímos do banho já ficamos naquela correria para vestir as roupas e às vezes acabamos pegando o que está na frente, sem pensar em nada. Com ele  você poderá ficar tranquila enquanto escolhe o seu “look do dia”.

5. Para caprichar na make:

Vai sair e quer caprichar na make sem correr o risco de sujar a sua roupa? Então vista ele e aproveite.

6. Com visitas em casa ou sendo visita em outra casa:

Quando recebemos visitas em casa ou quando somos visitas na casa de alguém, a privacidade, o respeito e o conforto precisam permanecer. Então ao invés de ir tomar o café da manhã somente de pijamas, use o roupão. Garanto que você se sentirá muito mais confortável e feliz.

Luz e Listras - Roupão: 08 Motivos para ter o seu - Saiba quando usar

Luz e Listras – Roupão: 08 Motivos para ter o seu – Saiba quando usar – Marisa

7. Use a qualquer momento:

Sabe aquele domingo preguiçoso que a gente só quer ficar no sofá assistindo Netflix? Então faça isso usando o seu pijama com um belo roupão. <3

8. Vários modelos para várias idades:

Não existe idade para usá-lo, todos podem aproveitar muito rs. Existem modelos mais clássicos e modelos mais divertidos, escolha o seu e aproveite!

Já deu para perceber o quanto estou amando o meu e o quanto eu desejo que cada pessoa tenha o seu roupão próprio rss. Ter roupão não é questão de luxo ou frescura, é poder ter conforto e liberdade!

E você, já tem o seu roupão próprio? Me conte aqui nos comentários, vou ficar muito feliz. 😀
Ah, aproveite para me seguir nas redes sociais: Instagram  (@flavialuzz) e Facebook (Luz e Listras)

Se você já está se preparando para o inverno, aproveite para ler esse post com tendências de acessórios para o inverno: Clique Aqui.



Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta