Luz

Que seja Leve – Resoluções para 2018

Luz e Listras: Que seja Leve - Resoluções para 2018

Que seja leve!

Oiiii pessoinhas. Feliz 2018!

Sumi um pouco mas estou de volta rss. O fim de ano foi extremamente corrido na agência e acabei trabalhando direto, praticamente dia e noite. Isso acabou tomando o tempo que eu dedico ao blog, mas aqui estou eu novamente! 😀

2017 –  um ano de muitas emoções…

2017 foi um ano de muitos extremos e emoções na minha vida. Tive muitas alegrias com o blog, fui ao SPFW (nas edições N43 e da N44), conheci pessoas incríveis, fiz grandes parcerias, amigas blogueiras, fui convidada para o lançamento do Galaxy Note 8… Mas também foi um ano de muita tristeza pois perdi o meu irmão em junho e um tio querido no fim do ano… 2017 foi um ano muito difícil para a minha família. Foi realmente um ano onde o meu emocional foi constantemente testado, e esse teste de fortes emoções acabou me trazendo novas reflexões e objetivos para o ano de 2018.

Resoluções para 2018 – que seja leve!

Sou muito grata por todos que estiveram presentes em minha vida, seja me apoiando com um sorriso, me levantando com um “tudo vai dar certo” ou tentando me alegrar com uma piada sem graça rss.

O que eu mais espero é que 2018 seja leve.

Quero continuar tendo foco e muita força para atingir meus objetivos mas sei que preciso de muita fé para conseguir me levantar sempre que cair.
Quero voltar a fazer Yoga, voltar a “respirar”, a ter contato com o meu interior.
Quero ser menos estressada e deixar que as coisas fluam com mais naturalidade.
Quero ser menos ansiosa e aceitar que tudo e todos tem o seu próprio tempo.
Quero ter mais paz e me libertar de tudo que me tira o sossego.
Quero ter por perto apenas pessoas do bem, que querem o bem e que vivem o bem.
Tudo o que eu quero é que a vida seja mais leve.  



Tudo se torna aprendizado

Todas as coisas que aconteceram em 2017 vieram para abrir os meus olhos e me mostrar que o mundo é uma caixinha de surpresas, que uma hora você está aqui mas na outra pode não estar mais.
Aprendi o quão importante é ter pessoas do bem, pessoas iluminadas e especiais ao nosso lado.
Aprendi também que eu consigo sim fazer tudo o que eu quiser fazer, basta acreditar. (Já dizia Xuxa na Lua de Cristal né Migs? kkkk)

Muito obrigada a todos vocês que sempre me acompanham aqui no blog ou no Instagram (@flavialuzz). Espero que esse ano seja incrível e que todos os seus sonhos se realizem! 😀

Feliz 2018! Vem com tudo… e que seja leve.

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta