Arte

Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Presença garantida no natal, o pisca-pisca tem um charme todo especial. Ele remete muito às festas de fim de ano, família, alegria e acolhimento, mas você sabia que é possível fazer uma decoração com pisca-pisca fora do natal?

Além dos enfeites natalinos, ele fica incrível como parte da decoração “pontual” para trazer esse “acolhimento”. Pode ser no quarto, na sala, em festas e até em garrafas, o importante aqui é iluminar o seu espaço.

Separei algumas imagens para te inspirar a aproveitar a decoração do natal e levar ela para o resto do ano com você.

Pisca-pisca na garrafa e no pote:

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Lindo, aconchegante e cheio de personalidade. O pisca-pisca na garrafa pode ser usado em diversos lugares e em diversas ocasiões.
Fica muito legal para decorar festas de aniversário, canto de leitura, quarto e até o seu escritório.


Pisca-pisca na cama:

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Mais uma dica para deixar o ambiente mais acolhedor. O pisca-pisca na cabeceira da cama trás um ar de “ambiente dos sonhos”. É incrível como que só de olhar, já é possível imaginar sonhos lindos e tranquilos.

Pisca-pisca no espelho:

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Se você não quiser usá-los na cama, o espelho do quarto pode ser outra ótima opção.

Pisca-pisca na gaiola:

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Tem um jardim de inverno na sua casa? Então escolha um cantinho, pendure uma gaiola (pode ser pequena) e coloque o pisca-pisca dentro da gaiola. Fica lindo, e ainda tem uma questão especial de que na gaiola você pode guardar todos os seus sonhos, e ali eles estarão brilhando para te lembrar de correr atrás para realizá-los.

Pisca-pisca no mood board ou  no painel de fotos:

Luz e Listras: Decoração com Pisca-Pisca vai Além do Natal

Você possui um mood board ou um painel de fotos? Que tal colocar neles e deixar a decoração ainda mais especial? Garanto que o seu painel irá ganhar um novo significado.

 

Essas são algumas formas para usar a iluminação na sua decoração. Deixe sua imaginação fluir e deixe que essa energia maravilhosa dure em sua vida durante todo o ano, não apenas no natal.

Ah, aqui vai uma dica: para decorar as garrafas, é interessante que você opte por luzes que sejam de bateria, não de tomada. Assim você leva para onde quiser e não fica consumindo energia.

Sempre tome muito cuidado com luzes perto da cama, prefira as luzes de LED.  Eu aconselho que você ligue as luzes apenas quando estiver por perto. Deixe a luz criar um clima no ambiente e mantenha sempre a sua segurança. Nunca deixe ligado o tempo todo, ok? Procure por luzes de boa procedência e que tenham selo de segurança.


Eu acho que o pisca-pisca é muito charmoso e especial, e conseguir aproveitar essa decoração não apenas no natal, é incrível.

E você, já usa o pisca-pisca na sua decoração?  Se usar, me marque nas fotos com a hashtag (#luzelistras), quero ver todas as suas fotos :D. Ah, o me segue lá no Instagram (@flavialuzz).  Estou te esperando lá ehimm ;*

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta