Luz

5 motivos: Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+

5 motivos: Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+

Por que escolhi o Samsung Galaxy S8+?

Eu amo tecnologia e sou fissurada para testar (ou ter) os grandes lançamentos tecnológicos. Esse amor não poderia ser diferente quando lançou o Samsung Galaxy S8+ que acabou ganhando mesmo o meu coração. Mas afinal, por que escolhi o Samsung Galaxy S8+?

Sempre fui muito sensata e pé no chão quando o assunto era smartphone. Eu costumava usar o mesmo aparelho celular por muitos anos. Eu realmente resolvia trocar de aparelho apenas se o meu estivesse muito ruim. Sempre fui muito apegada.

Com o passar do tempo fui percebendo que isso era a maior bobagem. Cheguei a essa conclusão pois sempre que precisei trocar de celular, eu tinha que gastar um valor absurdo para comprar um novo que fosse me atender. Além dessa questão monetária, o meu trabalho exige que eu tenho um bom aparelho para que eu não fique sem a informação ali, naquele momento.

O meu primeiro smartphone foi o Samsung Galaxy S (o primeiro). Fiquei com esse celular por mais de 5 anos. Vi que estava passando da hora de trocar de celular quando nem o WhatsApp nem o Facebook abriam mais nele. Como eu iria trabalhar sem que os aplicativos funcionassem quando eu estivesse fora da agência?


Nesse momento, resolvi comprar outro celular, foi aí que decidi que nunca mais iria criar tanto apego aos objetos. Tive que despender tanto dinheiro pra comprar um celular novo, que deu até desespero pois não tinha como vender o que eu tinha.

Depois do Samsung Galaxy S tive o Samsung Galxy S4, Samsung Galaxy A7 2016, Samsung Galaxy A7 2017 e atualmente estou com o Samsung Galaxy S8+.

 

5 motivos: Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+

Na foto: Samsung Galaxy A7 2017  (Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+)

5 motivos: Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+

Na foto: Samsung Galaxy S8+  (Saiba por que escolhi o Samsung Galaxy S8+)

Todos os outros celulares eu fui vendendo e completando o valor que faltava para o novo. Tirando o Samsung Galaxy S8+, todos os celulares eu comprei depois que eles deixaram de ser os lançamentos. Se vocês quiserem, depois mostro algumas dicas para comprar com um preço legal e na época certa.

Estou cada vez mais apaixonada pelo Galaxy S8+, comprei ele em Junho/2017 e pra mim ele é o melhor smartphone da atualidade.

Quando peguei o Galaxy S8+, muitas pessoas me questionaram a respeito do Iphone 7 Plus. Cheguei a receber inúmeras ofertas para trocar o S8+ por um Iphone 7 Plus 128gb + $$. Foi isso mesmo que você leu, queriam me dar um celular com mais memória e ainda iria receber um valor de diferença.

Por que escolhi o Samsung Galaxy S8+?
Confesso que fiquei muito tentada mas alguns fatores me fizeram continuar com o meu amado Samsung Galaxy S8+

 

  • Costume: o primeiro grande motivo que me fez querer continuar com o Galaxy S8+. Já estou acostumada com o Android e sei muito bem a liberdade que tenho com ele. Toda vez que preciso usar algum Iphone eu fico muito perdida rss.
  • Personalização: nós que somos da área de tecnologia (sou formada em TI), gostamos muito da liberdade que temos com o Android (não estou generalizando ok?). Poder personalizar o seu aparelho para que ele funcione da maneira que você quer é a melhor coisa do mundo.
    Widgets: eles também entram nessa parte de personalização e liberdade. Posso colocar widgets na tela que eu quiser, onde eu quiser e do jeito que eu quiser.
  • Câmera: “Ai, mas o seu celular não faz foto desfocada igual o Iphone 7Plus”. Eu sei, mas não é só de desfoque que se faz uma foto. A câmera do Samsung Galaxy S8+ é surpreendente. Nele eu tenho o modo profissional onde eu eu configurar ISO, abertura, balanço de branco, foco, velocidade do obturador e ainda posso fazer fotos em RAW. Sem contar que quando preciso grava um vídeo, ele conta com estabilizador de imagem. Ah, e a câmera frontal possui foco automático.
  • Tela: Outro fator que pesou muito na escolha foi a tela impressionante desse aparelho. O Samsung Galaxy S8+ tem o display infinito, e uma tela Super AMOLED que enche os olhos. É maravilhosa, super nítida com cores lindíssimas.
  • É muito amor: Sim, eu amo o meu celular rss, vocês precisam ver o desbloqueio pela íris, é fantástico. Mas não é por isso que irei me “alienar” e não olhar novos lançamentos.

Poderia listar mais inúmeros motivos pelos quais eu não quis optar pelo Iphone 7 Plus, mas resolvi mostrar apenas alguns sem entrar em termos técnicos para não deixar esse post gigante rs. Não me arrependo da escolha.

Não posso dizer que nunca trocaria de sistema operacional, mas hoje está fora de cogitação. Quem sabe num futuro.

Independente de qual seja a sua escolha, por favor, cuide bem do seu celular rss. Assim você não perderá tanto dinheiro quando precisar trocar por um modelo novo.

Não quero dizer que você tem que trocar sempre de celular. Eu troco pois a minha profissão me exige isso (e eu paguei barato do Galaxy S8+ rss). Mas se o seu celular estiver bom, não gaste dinheiro atoa, não vá entrar em dívidas só pra ter o grande lançamento da vez. Por favor, não faça isso.


Bom, agora que você já sabe a resposta da pergunta: “Por que escolhi o Samsung Galaxy S8+?” Me conte qual é o seu celular e o que você mais gosta nele. Você trocaria por outro sistema operacional?

Já me segue ou conhece meu trabalho no Instagram?

Lá está repleto de fotos feitas com o meu celular. Vá me visitar, irei amar.

Ah e não esquece de deixar um comentário sobre o que achou desse post.

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta