Luz

O Novo Luz e Listras: Vem Novidades Por Aí – Luz e Listras

O Novo Luz e Listras: Vem Novidades Por Aí - Luz e Listras

É com muita alegria que venho aqui para apresentar o novo Luz e Listras. 😀

O Luz e Listras irá completar 2 aninhos agora no dia 03 de novembro. Como tudo mudou por aqui, o layout e o logo precisavam acompanhar essa evolução e ganhar um “look novo” para o seu BDay. O primeiro post do blog foi escrito em Outubro de 2015, mas só divulguei no dia 03 de Novembro.

Durante esses 2 anos muitas coisas aconteceram. Fiz novos amigos, grandes parcerias, fui convidada para cobrir vários eventos, enfim, o blog mudou completamente a minha vida e nada mais justo que um novo layout para acompanhar uma nova fase que está por vir.

O novo Luz e Listras – como tudo começou:

Pra quem não sabe, eu tive o meu primeiro blog aos 13 anos, nele eu escrevia algumas coisinhas (a maioria era sobre Harry Potter, moda e gatos rss). Nessa época quase ninguém tinha blog e pouquíssimas pessoas tinham acesso à internet, mas eu fiz amizade com algumas meninas que sempre acessavam.

Passou o tempo e veio a onda do fotolog e flogão (queimação de filme total rss). Tive os dois e ainda tinha mais um com a minha amiga Ana Lúcia, era muita loucura em um único fotolog rsss.

Sempre estive presente nesse meio digital. Eu era uma das únicas da minha turma que tinha internet em casa, blog, fotolog, orkut, ICQ, etc… Com o passar do tempo e com a correria do dia-a-dia, abandonei esse hábito de escrever na web.


Em meados de 2010 tudo o que eu queria era voltar a ser aquela menina de 13 anos que escrevia o que pensava e vivia feliz postando fotos do Daniel Radcliffe no blog da Uol hahahah. Mas eu sempre acabava adiando essa vontade por causa da timidez e do medo. Medo? Sim, o medo da reação das outras pessoas, o medo do julgamento, um medo que eu não tinha quando comecei pois como quase ninguém lia, então ninguém poderia me julgar.

O novo Luz e Listras – realidade:

Ser blogueira é muito mais difícil do que parece. É estar o tempo todo em julgamento, é não ter medo de expor a sua opinião, é saber que muitos na realidade não te apoiam. Ser blogueira é enfrentar uma fila imensa em algum evento para garantir o melhor conteúdo, é chegar cansada de um evento e ter que escrever antes de dormir para contar tudo em primeira mão, é ficar horas pesquisando e escrevendo no blog enquanto todos estão dormindo ou na balada. Ser blogueira é não ter medo de colocar a cara no sol rs.

Em 2015 eu resolvi que estava na hora de tirar esse sonho do papel. Como vocês sabem, eu passei por um período bem difícil por causa da ansiedade que me levou ao pânico, foi nessa fase que a minha psicóloga e o Bruno me incentivaram muito a criar o blog.

Escolhi o nome do blog, criei o logo, escolhi o layout e comecei a escrever. Nesse momento o blog era uma espécie de diário e um método de fuga para a minha mente inquieta. Porém, com o passar do tempo, os acessos começaram a crescer muito e as pessoas começaram a pedir dicas e posts. Quando ficava muito tempo sem postar, essas pessoinhas vinham me perguntar sobre os posts. Foi aí que percebi que o sonho estava se tornando uma linda realidade.

Ainda é um pouco difícil gerar posts diários aqui no blog. Tenho uma rotina super corrida por causa da agência e faço de tudo para conciliar uma vida super agitada e sem horário para descanso com essa correria que também é o blog.

O novo Luz e Listras – o que vem por aí:

Hoje os números do blog são de encher os olhos. São muitas pessoas que acessam diariamente o Luz e Listras, são muitas pessoas que estão com sede de novos conteúdos. E aqui estamos nós, com um novo Luz e Listras 😀 .

Essa nova roupagem do blog veio para marcar uma nova fase que está por vir. Uma fase repleta de novos projetos, com novos conteúdos, novas propostas mas com a mesma essência.

“Flávia, vai ter canal no Youtube”? – (essa é a pergunta que mais tenho escutado nos últimos meses rs) – Por enquanto não. Eu prefiro focar mais no blog antes de iniciar uma nova ferramenta. Como eu trabalho com isso, sou extremamente sistemática e não iria me sentir bem postando vídeos feitos na correria. Por isso, eu prefiro focar no blog e depois que tudo estiver lindo e maravilhoso, podemos pensar em criar também conteúdos para o Youtube, mas essa não é a prioridade no momento.

Estou super apaixonada pelo nosso novo layout e logo. Estou ainda mais apaixonada por ver que tem uma harmonia linda entre a imagem e a mensagem que eu quero transmitir. Mas ainda mais importante que isso, é ver o quanto vocês tem elogiado toda essa mudança.

Gostaria de deixar aqui um super Obrigada para você que está aqui lendo esse post tão especial. Saiba que se estou evoluindo, você é o principal motivo. Sou extremamente grata por tudo isso e por você. Obrigada!

Ah, e se você gosta do conteúdo do Luz e Listras, que tal e indicar para algum amigo? :D. Aproveite para me acompanhar pelo  Instagram (@flavialuzz) e também pelo Facebook (@luzelistras)

 

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta