Moda e Beleza

Estampa Vichy: Promete Dominar Esse Verão

Luz e Listras - Vichy: A estampa que vai dominar o verão

Estampa Vichy: Piquenique Fashion

Existem algumas estampas que são clássicas e vez ou outra sempre acabam voltando com tudo.
Assim como as estampas de onça, azulejo português e floral, o xadrez também é em clássico que sempre estará presente no nosso guarda-roupas e dessa vez ele veio na padronagem da Estampa Vichy.

O Vichy é um xadrez que tem um espaçamento bem definido e mescla um tom base com linhas mais claras, é o famoso xadrez da toalha de piquenique.

Ele é perfeito para quem quer começar a fazer mix de estampas sem ficar preso na peça listrada.

Além de ser lindo, ele trás ao look um ar nostálgico e super charmoso.

A estampa surgiu na França nos anos 50, ela acabou sendo imortalizada quando Brigitte Bardot escolheu o Vichy para ser a estampa do seu vestido de casamento.

Esse ar vintage da estampa é perfeito para compor looks mais despojados, você pode usar uma peça super moderna com outra peça na estampa Vichy que ficará super estiloso.

Separei alguns looks para vocês se inspirarem na estampa que vai dominar o verão e o seu coração rss:



Fotos Inspiradoras

Luz e Listras - Estampa Vichy: Promete Dominar Esse VerãoLuz e Listras - Estampa Vichy: Promete Dominar Esse VerãoLuz e Listras - Estampa Vichy: Promete Dominar Esse Verão

Como vocês puderam ver, o vicky vem muito forte em cores como preto, azul e vermelho. Outra coisa muito legal é que ele está presente em diversas peças com modelagens mais modernas e despojadas.

Se você quiser experimentar uma peça em Vichy, aposte na mini saia com babados na frente (Primeira foto do post).


Eu sou fã do xadrez e já estou de olho numa calça super antiga da minha mãe nessa estampa rss. Tenho certeza que veremos a estampa na vitrine de muitas lojas.

E você, já está pronta para o piquenique fashion rss?

E você já me segue no Instagram?  Não? Então segue!!! Lá eu costumo postar fotos e dicas rápidas de Moda. Estou te esperando lá ehimm ;*

 

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta