Moda e Beleza

COMO TRANSFORMAR O SEU LOOK BÁSICO – PARTE 03

Mais uma semana com nossas dicas para transformar o look básico. Se você ainda não viu as outras dicas, é só clicar nos links (mas depois volte para ler o de hoje rsss):
1.  Como transformar o seu look básico – Parte 01
2.  Como transformar o seu look básico – Parte 02

E aí, vamos para as próximas dicas?

Como transformar o seu look básico – Parte 03 – Truques de Styling.

Sabe quando você olha aquela pessoa que fica super estilosa usando o combo calça jeans + tênis + camiseta? Pois bem, aqui vão duas dicas de styling (super simples) que irão fazer de você uma pessoa super estilosa com calça jeans + tênis + camiseta rss.

Primeira dica: Dobre as barras e arregace as mangas!

Para dar um UP instantâneo no seu look, comece dobrando as barras da sua calça. Uma ou duas dobras são o suficiente. Você pode fazer isso com calça skinny, reta, mom jeans, boyfriend (menos a flare)… enfim, escolha o seu estilo e se jogue. Ah, não precisa ficar presa no jeans não, os outros tecidos também ficam um charme com essa dobra.

Essa mesmo dobra nas barras, também pode ir para as mangas dos blazers e camisas. Se você não quiser dobrar, pode puxar um pouquinho que já deixará o look mais moderno. Mas essa dica não é exclusiva para peças de manga longa não, você também pode dobrar as mangas da sua camiseta mais larguinha, fica muito estiloso.

Segunda dica: Blusa pra dentro da calça sim!

A blusa dentro da calça também é um truque de styling muito simples e que dá um charme todo especial ao look (especialmente se rolar um cinto estiloso na composição). Você pode colocar só a parte da frente ou do lado da blusa na calça. Se a sua blusa, ou camisa, for mais comprida e larguinha, você pode dar um nózinho nela. Fica maravilhoso.

Fiz algumas fotos com looks da Anrru Outlet para mostrar que esses truques são aplicáveis em diversas composições do dia-a-dia:

Luz e Listras - Como transformar o seu look básico
Separei mais algumas fotos para vocês pegarem como inspiração:

Luz e Listras - Como transformar o seu look básico
Agora é a vez de colocar todas as dicas em prática!

Vamos nessa?

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta