Moda e Beleza

Como usar mix de tendências – Miyuki Boutique

Na última sexta-feira, fui na Miyuki Boutique para fotografar alguns looks para vocês.

Escolhi peças que são as queridinhas do momento de toda fashionista e montei 5 looks diferente para mostrar que é possível usar peças sofisticadas tanto durante o dia quanto a noite.

Como usar um mix de tendências - Miyuki Boutique

Calça Cenoura + Veludo molhado + Croped:

Essa combinação é lindíssima e prova que o veludo molhado pode ser usado sim durante o dia. Por ser um tecido que trás um glam ao look, ele deixou a calça cenoura ainda mais estilosa. Optei por esse cropped mais soltinho para mostrar que você pode sim usar uma calça e uma blusa “larguinhos” e continuar cheia de estilo e classe.

 

Como usar um mix de tendências – Miyuki Boutique – Tigresse

O poder da terceira peça!

Vocês não imaginam o quanto amei esse look. Resolvi “sair da casinha” e montar um look todo branco, mas queria uma terceira peça que pudesse dar um toque de cor e fosse o ponto chave da composição. Vocês não imaginam o quão maravilhoso é esse body, ele é perfeito para usar com muitas peças. O short em renda é outra tendência fortíssima. O casaco dispensa comentários, ele já fala por si.

 

Como usar um mix de tendências - Miyuki Boutique

 

Esse moletom é a maior prova de que você pode ficar super estilosa com um moletom. Vocês não fazem ideia de quão maravilhoso ele é (estou sonhando com ele rsss – Renata Figueirado arrasa né?). As fitas nas mangas deixam a peça ainda mais charmosa. Para dar um toque ainda mais especial, optei por usar ele com aquele mesmo short de renda do outro look. Ficou perfeito.

 

Outra tendência fortíssima é a maxi jaqueta, e essa preta está poderosíssima. A estampa na parte de trás garante um toque todo especial.

Para vocês notarem o poder que tem a terceira peça, nos últimos três looks eu estava com a mesma base (body + short de renda) e só mudei a terceira peça (casaco rosa, moletom azul candy e maxi jaqueta preta)

 

Como usar um mix de tendências - Miyuki Boutique

 

O estilo Rocker Glam é outra tendência que está muitoooo forte. E para deixar uma tendência ainda mais especial, escolhi 2 peças IT do momento, o maxi tricot + calça destroyed. Esse look é perfeito pra vidaaaa… eu amo look monocromático preto, então imaginem meu amor pelo look rsss. Esse tricot é muito amor.

 

Como usar um mix de tendências - Miyuki Boutique

Mais um look com lindas tendências. A proposta desse look era mostrar uma composição mais despojada usando uma camisa bem larguinha com essa saia cheia de rendas. Eu ameeeiiii muito esse look. É perfeito para inúmeras ocasiões. Hoje vocês já sabem que sou a louca das combinações com camisas rsss.

 

Como usar um mix de tendências - Miyuki Boutique

Tem como não amar esse look? Começando por esse casaco de veludo com referência fortíssima na minha querida Balmain (meu sonho é ter um casaco Balmain), quando vi esse casaco no instagram da Miyuki, eu pirei muitooooooo e sabia que precisava fazer um look com ele rs. Ele é da Tigresse gente, por isso tem todo esse poder. Por ser um casaco mais curto, escolhi uma saia com cintura mais alta, e claro, de renda com transparência.

Esses foram os looks escolhidos para mostrar as tendências de uma maneira que eu gosto de usar e acho que muita gente também se identifica com o meu estilo. Espero que gostem tanto quanto eu.

Ah, e um agradecimento especial ao meu amigo Jeferson Prado (filmmaker de vários youtubers famosos) que tirou as minhas fotos.

Agora quero saber sobre você: Qual o seu look favorito?

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta