Arte

Decoração – Rose Gold

Luz e Listras - Decoração - Rose Gold

Quando o assunto é Rose Gold, logo pensamos no Iphone, mas não é só o Iphone que tem a cor Rose Gold não. Essa cor tão linda e elegante pode fazer parte da decoração da sua casa, seja na sala, na cozinha, no quarto ou até mesmo no banheiro, o importante é saber que essa cor é tão poderosa que até mesmo um único objeto Rose Gold é capaz de dar outra cara para a sua decoração.

Como o próprio no diz, ele é uma mistura de rosa com dourado, e por ter um brilho forte, é muito importante prestar atenção na decoração. É perfeito para lugares com decoração neutra / minimalista.

Separei alguns exemplos de como usar o Rose Gold na decoração, vamos ver?

Na cozinha:

Luz e Listras - Decoração - Rose Gold

Como é possível notar, o Rose Gold é uma cor que precisa de ambientes neutros. Quando montamos uma decoração com essa cor, é preciso ter consciência de que o objeto Rose Gold será o grande destaque da cozinha. Aposte nas luminárias, cadeiras e até mesmo nas torneiras (minhas favoritas).

No quarto:

Luz e Listras - Decoração - Rose Gold

Todo quarto tem um cantinho especial, seja uma penteadeira ou uma mesinha onde você deixa o celular,  é nesse local que o objeto em Rose Gold deve ficar. Assim o seu cantinho especial ganhará destaque e um charme especial.

Na sala:
Luz e Listras - Decoração - Rose Gold

Quando o assunto for sala, é preciso ficar muito atento com a decoração. O Rose Gold fica lindo com tons de cinza, branco e rosa candy.
Sabendo decorar e equilibrar, ele fica lindíssimo.

 

A combinação perfeita:

Luz e Listras - Decoração - Rose Gold

Seja na cozinha, no quarto ou na sala, na minha opinião o Rose Gold nasceu para ser usado junto com o Mármore Branco. Não existe combinação mais linda e certeira que essas duas, <3  muito amor por elas.

Eu estou apaixonada pelo Rose Gold e queria tudo no meu quarto rss. E vocês, o que acham do Rose Gold? Você tem algum item na sua casa? Me conte tudoooo.

 

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta