Lifestyle Moda e Beleza

Dica: Presentes de Natal

Hoje é um dia onde a grande maioria das pessoas irá comprar presentes de natal. Pensando nisso, vim aqui dar algumas sugestões de presentes. Vamos lá?

Dica: antes de ver a lista, é legal avaliar algumas questões para comprar o seu presente.
1. Grau de afinidade: Qual a sua afinidade com a pessoa que será presenteada? É um colega de trabalho ou é a sua mãe?  Isso interfere muitoooo na hora da escolha. É uma pessoa mais clássica? É fashion? É gamer?

Tudo isso é muito importante na hora da escolha.

Por exemplo, para um colega de trabalho eu aconselho a dar um livro do autor que ele gosta, um box da trilogia favorita dele ou uma carteira (básico e certeiro). São presentes que são fáceis de acertar e não são tão íntimos com um perfume (esqueça dar perfume para quem não tem tanta afinidade).

Já no caso de pessoas mais próximas como mãe, pai, irmão, namorada (o), amigos bem próximos… você pode (deve) caprichar no presente. Você certamente conhece bem o gosto dessa pessoa então vale investir em algo que você sabe que ela goste (e que provavelmente ficou te dando várias indiretas rsss).

Uma ótima opção para presentear mulheres (mães e namoradas) é com uma bolsa ou jóias (agora vai uma dica de ouro: não dê anel para namorada se a sua intenção não for um pedido de noivado, mesmo que ela saiba que não foi, as amigas dela ficarão na cabeça dela dizendo que foi uma indireta #ficaadica), para as mulheres também vale aquela sandália linda que combina com o estilo dela, uma paleta de sombras da Neked ou aquele batom da MAC. O perfume favorito dela acabou? Então compre um pra ela.

Para os homens mais próximos (pais e namorados) eu sugiro um relógio ou alguma coisa do time que ele torce, um tênis estiloso ou aquele teclado mecânico que ele está namorando já faz um tempinho. Tudo depende do gosto dele.

Roupas são sempre um ótimo presente se você conhece bem o gosto da pessoa, ainda mais se for aquela amiga fashion (aposte no tênis metalizado, chinelo metalizado, vestido de paetê, jaqueta bomber e camisa jeans).

Agenda é uma coisa super bem-vinda independente da afinidade rsss (ainda mais se a pessoa for ansiosa, o que torna a agenda um item quase que obrigatório na vida) #ficaadica

Fiz uma lista com alguns ítens que considero como “chave” para a busca pelo presente de natal. É uma lista base para você pegar como referência, por exemplo, tem uma colar X mas você pode ir na loja e comprar um colar Y mais trabalhado etc… é uma lista para dar idéias.

 

Agora vai a mais importante de todas as dicas:
Quando for comprar um presente, pense na pessoa que irá ganhar, o estilo dela, o gosto dela, a idade, a profissão, tudo… Afinal, o presente deve agradar quem irá receber e não somente quem estará presenteando. 😀

 

Boas compras ♥

 

 

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta