Luz Moda e Beleza

Alerta Tendência: Camisaria!

 O mês de setembro é considerado um dos meses mais importantes no mundo da moda, e no comecinho deste mês rolou mais uma edição da NYFW, dessa vez foram desfiladas as coleções para o verão de 2017. Como os dias estavam quentes, as fashionistas nos deram muita “luz” e inspirações para abusarmos agora na nossa primavera/verão.

 Uma peça que foi quase unanime no Street Style foi a boa e clássica camisa, mas esqueça o “tradicional”, elas foram usadas com muito estilo. Pensando nisso, vim dar algumas dicas de como utilizar as camisas que são atemporais e que eu amo muito rss.

Escolhi algumas fotos com peças que resumem o que vem por aí, são looks lindos, fashion e que estão mais próximos ao que usamos no dia a dia.

Fotos: Vogue

Fotos: Vogue

Dicas:

  1. Ombro a ombro + short: essa tendência de ombro a ombro vem muitoooo forte, vale a pena ficar de olho. O short é uma das minhas escolhas favoritas na hora de usar uma camisa, fica muito legal um short destroyed com uma camisa clássica bem comportada com um max colar, também fica maravilhoso com camisa mais soltinha e cumprida, nos pés vale tudo, tênis branco, slip on, sandália de tira fina, oxford, flatform, etc, tudo depende da combinação que você quer fazer. Por exemplo, vai sair a noite? Uma camisa larguinha + short + sandália de salta com tira fina. Trabalha em ambiente criativo? Camisa larginha + short + tênis branco ou camisa clássica + short + flatform). Pode abusar!
  2. Um acessório que fica lindo d+ com camisa é o colar choker, acho que foram feito um para o outro.
  3. A camisa branca com listra azul é a peça do momento.
  4. Se você for ousada / fashionista, você pode abusar da assimetria.
  5. As camisas estão vindo em propostas diferentes, com golas e detalhes. Elas deixaram de ser uma peça de cima e passaram a ser saias e vestidos.
  6. Outra camisa clássica que vai bombar é a camisa xadrez preta com vermelho.

Eu simplesmente amo camisas e estou amando essa tendência. E você o que achou? Combina com o seu estilo?

 

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta