Moda e Beleza

Patches – como usar

 Sabe aqueles bordados divertidos que estampavam as jaquetas dos jovens nos anos 90? Pois bem, eles estão de volta e tem tudo para ser tendência forte no próximo verão.

 Com os patches podemos deixar o look mais divertido e com aquela cara de “exclusividade”. Vale comprar um peça já customizada ou até mesmo personalizar aquela jaqueta que está parada no seu guarda-roupas.

 Em maio comprei uma revista da ELLE e era uma edição especial, nela vinha um Patche, fiquei apaixonadaaaa por ele e resolvi fazer algumas pesquisas para ver onde eu poderia aplicar. Então vamos às dicas:

Jaqueta Jeans com Patches

 O mais clássico de todos, deixa o look bem divertido. É ótimo para dar uma cara nova naquela jaqueta que está parada no seu guarda-roupas. O legal da jaqueta é que você pode abusar das peças que irão compor o look, montando com peças da mesma cartela de cores dos patches, ou até mesmo usar um look totalmente básico e quebrar com a jaqueta.

Calça Jeans com Patches

 Acredito que seja o menos comum. Mas é uma ótima opção para resgatar aquela calça que você ama mas que rasgou em alguma parte que não ficou legal. Se optar por calças com patches, procure usar camiseta básica. Fica muito legal com salto alto ou tênis branco.

Patches nos Sapatos

 Esse é para quem quer dar um ar divertido meio discreto rss… achei muitoooo legal em Slip-On. Você também pode utilizar em alpagartas.

 

Bolsa com Patches

 Sem dúvidas o meu favorito rsss (junto com as jaquetas). Tem a mesma finalidade que em calçados, ele quebra a seriedade do look e é mais fácil de combinar. Uma dica, faça isso em bolsas mais baratas para não se arrepender depois.

 Sem dúvidas os pachets dão um UP no look, quebrando a seriedade com muito estilo.

 E você, qual a sua combinação favorita?

Você Também Pode Gostar

Sem Comentários

Deixe uma Resposta